FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário e Cartão de crédito via Pagseguro
• Após o pagamento e liberação pelo Pagseguro, seu pedido entrará no nosso sistema e será preparado.
• BOLETO: a confirmação do pagamento é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis após a sua efetivação.
• Em caso de não pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado.
• O prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que ocorrerá nos prazos assinalados anteriormente.
• CARTÃO: o processamento do pedido estará sujeito à aprovação do pagamento pela administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, o que poderá ser solicitado pelo Pagseguro.
• Você poderá parcelar suas compras até 12x (dez vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo de acordo com as taxas aplicáveis pelo Pagseguro.
• Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, para sua segurança, a compra será imediatamente cancelada, e você receberá um e-mail com esta informação.
• As condições de parcelamento podem ser consultadas no ckeckout do Pagseguro.
• Lembramos que as administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação de uma compra, que pode ser, dentre outros: digitação incorreta de dados do cartão de crédito, do prazo de validade, do código de segurança, limite indisponível, etc.
ENTREGA
• No momento, o riodecor.com.br entrega apenas no Grande Rio.
• O prazo de entrega de seu produto, pode ser consultado na tela do mesmo.
• O prazo de entrega de um pedido varia de acordo com os produtos inseridos O prazo de entrega do pedido será contado após a confirmação de pagamento.
• Não será possível adquirir um produto online e retirá-lo em loja física.
• Nossos horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Certifique-se de que haverá alguém apto no local de entrega para receber a encomenda na data prevista, que será enviada por e-mail/
• Em caso de recebimento do produto por terceiros, a pessoa que fizer a recepção será responsável pela conferência da integridade e correição dos volumes entregues. Caso more em prédio ou condomínio, por favor, verifique as regras e horários de recebimento de encomendas.
• Caso a entrega não possa ser efetivada por ausência de pessoas para o recebimento, o produto voltará ao centro de distribuição e nossa equipe entrará em contato.
• Preserve a embalagem e a nota fiscal do produto, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema, ou caso deseje cancelar a compra no prazo de arrependimento.
• O cliente deve se certificar das dimensões do produto (desmontado e montado) e de sua adequação ao local onde o mesmo será entregue, bem como às vias de acesso para realização da entrega (passagens, portões, rampas, elevadores, portas, etc.) e dos horários permitidos. Caso a entrega não seja possível por um destes motivos, a responsabilidade será exclusiva do cliente.
ACOMPANHAR PEDIDO
• O cliente da loja virtual conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento do pedido e entrega do produto, de forma prática e rápida. Na seção “Minha Conta”.
• Além disso, a nossa loja virtual enviará automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento de seu pedido.
• Caso não esteja recebendo nossos e-mails, confira sua caixa de spam.
OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES
• Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às lojas físicas.