was successfully added to your cart.

4 séries para quem ama decoração e arquitetura

By 2 de julho de 2019Dicas de decoração

As temperaturas estão caindo e passar o final de semana embaixo das cobertas parece uma ótima ideia. Que tal incluir uma série de decoração no seu dia de descanso total?

Por Julyana Oliveira

Pipoca e Netflix! É tudo o que você precisa para recarregar as energias? Então, aproveite para juntar mais uma paixão ao programa: decoração e arquitetura! Listamos quatro séries para quem adora o tema. Ainda dá para juntar toda a família. Diversão garantida!

Reforme na baixa, fature na alta

A designer Genevieve Gorder e o especialista em mercado imobiliário Peter Lorimer mostram como transformar imóveis para aluguel de temporada em uma grande fonte de renda.

1 temporada com 8 episódios.

Não recomendado para menores de 10 anos.

Netflix/Divulgação

 

Queer eye

Antoni Porowski (Gastronomia), Bobby Berk (Design de Interiores), Karamo Brown (Cultura), Jonathan Van Ness (Beleza) e Tan France (Moda) entram nas casas de  homens e mulheres, de diferentes origens e crenças – muitas vezes contrárias às suas –, abordando desde direitos LGBTQ e comentários sociais até como fazer o melhor guacamole de fazenda à mesa e muito mais!

3 temporadas com 8 episódios cada uma.

Não recomendada para menores de 12 anos.

Netflix/Divulgação

 

As casas mais extraordinárias do mundo

O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nada convencionais.

3 temporadas com 4 episódios cada uma.

Indicação livre

Netflix/Divulgação

 

Ordem na Casa

Na série de oito episódios, Marie Kondo orienta as pessoas que estão em uma situação difícil, mas dispostas a enfrentar a desordem que as retém para despertar alegria em seus lares e transformar suas vidas de maneira emocionante e surpreendente.

1 temporada com 8 episódios.

Indicação livre

Netflix/Divulgação

Rio Decor

Author Rio Decor

More posts by Rio Decor

Leave a Reply