was successfully added to your cart.

6 tendências de design para investir já!

By 18 de junho de 2019Dicas de decoração

Os apaixonados por decoração já estão apostando nas formas e materiais da vez. Confira seis itens para incluir na sua lista de desejos e ficar por dentro das novas tendências de decoração

Por Julyana Oliveira

A regra número um na hora de decorar a casa é levar a sua personalidade para os ambientes, criando um lar que atenda às suas necessidades e mostre quem você é. E para quem adora estar por dentro das novidades, investir nas tendências é a escolha certa. Listamos seis opções para deixar o seu décor com a cara de 2019.

1. Padrão geométrico

Os padrões geométricos voltaram! Atualmente, estamos nos afastando de repetições tribais e apostando nas formas mais soltas, em escala e assimétricas. Uma referência ao conceito japonês Wabi Sabi, que exalta a beleza do imperfeito.

Loja Personalité

 

2. Novos usos aos metais

Os metais serão usados ​​de maneiras mais interessantes e serão mais populares do que nunca. Ouro, latão ou metais enegrecidos, serão usados ​​de forma rendada ou concentrada. Há um forte impulso para a arte como função, de maneira que os objetos serão mais esculturais.

Reprodução/Pinterest

 

3. Design curvilíneo

O design curvilíneo veio para ficar. Móveis arredondados inspirados nos anos 1970 continuarão a assumir o controle. Poltrona redondas são uma maneira chique de trazer a tendência curvilínea para dentro de sua casa. Invista!

Loja Gabriela Design

4. Camas aconchegantes

As camas serão cada vez mais um refúgio. Há tantas coisas acontecendo no mundo, e nós desejamos nos sentir protegidos quando estamos relaxando. As cabeceiras serão revestidas com tecidos confortáveis que lembram um abraço caloroso.

Reprodução/Pinterest

 

5. Tons de blush

Blush é o novo neutro. Combinano com tons de cinza e naturais cria uma paleta de cores calmas. Também pode ser misturado com cores fortes como azul-marinho, verde floresta ou citrino. As composições permitem que o tom mais escuro seja o destaque do décor.

Loja Fernanda Design

 

6. Materiais naturais

Nosso fascínio por materiais naturais e a textura visual que eles acrescentam à decoração continuarão. Pedras naturais, quartzitos e até terrazzo, usados ​​em categorias inesperadas, combinam luxo e praticidade.

Reprodução/Pinterest

Rio Decor

Author Rio Decor

More posts by Rio Decor

Leave a Reply