Dicas de decoração

Aparador: seis ideias para levar o móvel para a sua decoração

By 3 de dezembro de 2019No Comments

Versátil, o aparador cai bem em diferentes ambientes e permite criar diversas combinações. Aposte!

O aparador pode parecer um móvel simples, mas a escolha correta do item promete transformar o ambiente. Versátil, a peça pode ser posicionada no hall de entrada, corredor, sala de estar ou  jantar. Basta verificar as medidas corretas e escolher o estilo que melhor combina com o seu décor. Inspire-se nestas ideias de decoração com aparador e invista no móvel já!

  1. Estilo rústico

    Para quem gosta de levar o ar de campo para dentro de casa, o estilo rústico na decoração é a escolha ideal. Os materiais naturais, como a madeira, levam toque de natureza aos ambientes interno. Decore com vasos e flores naturais.

    Reprodução/Pinterest

  2. Estilo clássico

    O estilo clássico preza pelo conforto, mas sem perder a elegância. Aqui, o aparador ganha espaço atrás do sofá, mantendo os acessórios para receber sempre à mão e servindo de apoio no dia a dia.

    Loja Soho

  3. Base neutra

    A sua decoração tem base neutra? A madeira mantém os tons claros e ainda aquece o ambiente. Neste espaço pequeno, o aparador tem dimensões reduzidas e recebe apenas os cachepots e vasos de flores.

    Reprodução/Pinterest

  4. Espelhado

    Para ampliar ambientes, nada melhor do que espelhos. Nesta decoração, o aparador também ajuda a criação a sensação de amplitude, refletindo a luz. O espaço aposta nos metalizados, com espelhos e acessórios do mesmo material. A combinação garante unidade visual ao cômodo.

    Reprodução/Pinterest

  5. Mármore

    O material nobre também ganha espaço no aparador. Aqui, o móvel de metal tem base marmorizada o que garante requinte ao décor. O dourado aquece o ambiente, um contraponto à pedra que é um revestimento mais frio.

    Reprodução/Pinterest

  6. Espaços reduzidos

    Para os ambientes com pouco espaço de circulação, é possível apostar em medidas reduzidas do aparador. Neste décor, o móvel escolhido tem espessura fina, mas não perde o charme. O espelho acima ajuda a criar sensação de amplitude no cômodo.

    Reprodução/Pinterest

 

Leave a Reply