Dicas de decoração

Decoração verde: 6 maneiras de levar a cor para dentro de casa

By 11 de fevereiro de 2020No Comments

Tem medo de criar uma decoração colorida em casa? Confira nossas dicas e aposte no verde!

Associado ao crescimento, renovação e plenitude, o verde é uma excelente cor para ter em casa. Apesar de ser facilmente encontrado nas fachadas das residências, quando utilizado na decoração, ele ajuda a criar um ambiente tranquilo e confortável. Confira 6 ideias para criar uma decoração verde.

1) Peça central

Repare como sofá rouba a cena, mas não pesa no ambiente. Investir em uma peça grande no tom ajuda a criar um décor clean e, ainda assim, marcante.

Reprodução/Pinterest

2) Pequenos passos

Para quem prefere brincar com cores com parcimônia, a roupa de cama é uma excelente aliada. Neste quarto, ela leva vida ao ambiente. Sem contar que fica mais fácil trazer diferentes tons de verde, basta trocar o enxoval!

Reprodução/Pinterest

3) Galeria

Os elementos decorativos podem levar o verde para a decoração. Nesta parede, a composição de quadros é responsável por levar cor ao ambiente e, de quebra, ainda garantir o toque de natureza da casa. Curte a ideia?

Reprodução/Pinterest

 4) Elemento simples 

Investir em uma peça marcante, mas que não roube a cena? Escolha um elemento que seja apoio para o principal móvel do ambiente. Como a poltrona na sala de estar, que dá suporte ao sofá.

Loja Amana/Rio Decor Niterói

5) Vista as paredes

Não tenha medo de levar as cores para as paredes. O verde combinado ao marrom cria uma paleta de cores outunal e deixa o ambiente elegante. Não tem como enjoar!

Reprodução/Pinterest

6) Tudo verde!

Neste ambiente, a brincadeira foi combinar diferentes tons de verde. A cor ocupa a parede, o aparador, a luminária e até os vasos. Ainda assim, a decoração é leve e divertida.

Reprodução/Pinterest

 

Leave a Reply