was successfully added to your cart.

Dia das crianças: 8 ideias para transformar o quarto dos pequenos

By 8 de outubro de 2019Dicas de decoração

Para comemorar o dia das crianças, que tal renovar a decoração do quarto dos pequenos? Confira nossas ideias!

Por Julyana Oliveira

Dia 12 de outubro está chegando e que tal aproveitar a data para renovar o quarto das crianças? Listamos oito ideias de decoração para todos os gostos. Aposte!

1) Diversão total

Para quarto de irmãos, a solução do beliche é a opção mais divertida. Com certeza, as crianças vão amar! Aposte no móvel com canto de estudos acoplado. Além de economizar espaço, a ideia ainda garante transformar todo o ambiente de maneira rápida.

Loja Loureiro

 

2) Paredes temáticas

O seu filho gosta de bichos? Ou prefere bolinhas coloridas? Independentemente do tema, você pode escolher uma parede do quarto da criança e revestir com a temática favorita dela. Invista em papel de parede ou faça você mesmo com auxílio de carimbo ou adesivos.

Reprodução/Pinterest

 

3) Marcenaria colorida 

Se faltam cores no quarto da sua filha, a solução está na marcenaria. Móveis coloridos enchem os espaços de vida. O guarda-roupa pode ser o escolhido. Aproveite e combine com nichos de diferentes formatos para criar mais espaços de armazenamento no ambiente.

RD Móveis

 

4) Cantinho lúdico

Que tal criar um cantinho para brincadeiras no quarto das crianças? Monte uma tenda que cria o efeito lúdico de cabana. Não esqueça de colocar tapetes para que as crianças possam sentar-se no chão. Se preferir, adicione um pufe para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

Reprodução/Pinterest

 

5) Móvel multiuso

Mais um espaço com móvel único, neste quarto de criança a ideia é ter sensação de continuidade. Para isso, a peça de canto reúne guarda-roupa, escrivaninha e cama. Ideal para crianças acima de 12 anos.

Loja Colonial

 

6) Brincando dentro de casa!

Quem disse que balanço é exclusivo para quintal? Se o quarto dos seus filhos tem espaço para garantir a brincadeira com segurança, aposte no item. Além de deixar o ambiente superlúdico, as crianças vão amar a ideia!

Reprodução/Pinterest

 

7) Espaço Clean

Se a ideia é deixar o ambiente mais clean, invista na cômoda. O móvel tem medidas reduzidas e, por isso, mantém mais espaço livre no cômodo. Ótima solução para crianças de até 8 anos!

Loja Colonial

 

8) Para ler!

Se os seus filhos estão aprendendo a ler ou já são fãs da atividade, crie um cantinho especial para leitura. Com prateleiras para os livros favoritos dele e sofá ou poltronas para ficarem confortáveis enquanto se aventuram nas páginas de uma boa história.

Reprodução/Pinterest

Rio Decor

Author Rio Decor

More posts by Rio Decor

Leave a Reply