Dicas de decoração

Ideias para quartos de gêmeos

By 9 de março de 2020No Comments

Os pequenos vão dividir o mesmo quarto? Confira ideias de decoração cheias de personalidade

Não importa se são dois meninos, duas meninas ou um casal de irmãos. A decoração do quarto dos gêmeos pode (e deve!) ter a personalidade dos dois. Confira seis sugestões para criar um cantinho aconchegante e divertido.

1) Tons pastel

Se seus filhos possuem estilos parecidos, o quarto pode seguir o mesmo décor em ambos os lados. Nessa decoração, destacam-se a paleta em tons pastel e os nomes das meninas na parede. Aconchegante, né?!

Reprodução/Pinterest

2) Rústico

Seguindo a mesma ideia do primeiro quarto, este aqui também aposta em uma única decoração para todo os ambiente. Além dos nomes dos meninos na parede, o grande trunfo é o estilo rústico que foge ao comum em quartos infantis. Curte a ideia?

Reprodução/Pinterest

3) Quarto sem gênero 

Este ambiente não revela o sexo dos moradores. Uma ótima ideia para quarto de casal de irmão. As beliches são uma boa sacada para quem recebe muitos primos e amigos em casa. Diversão na certa!

Loja Móveis Colonial/Rio Decor Rio-Petrópolis

4) Ideia esperta de marcenaria 

Para dormir e para brincar! Este quarto aposta na marcenaria para criar um ambiente lúdico e divertido. Repare no canto direito, um colchão que também cria um cantinho para leitura. Superversátil.

Reprodução/Pinterest

5) Quase igual! 

A ideia de decoração dos dois lados do ambiente é a mesma, mas a decoração ganha contornos diferentes com os animais favoritos dos moradores. Fofo e lúdico. Ótima sugestão para quarto de menina e menino.

Reprodução/Pinterest

6) Lúdico

Para receber muitas crianças em casa este quarto é ideal. Supercolorido e pronto para diversão. Na beliche, a parte superior recebe um cantinho para brincadeiras acolchoado e espaço para brinquedos. Repare no cesto pendente, um toque encantador.

Reprodução/Pinterest

Leave a Reply