was successfully added to your cart.

Varanda gourmet: o que não pode faltar no ambiente para receber bem os seus convidados

By 26 de novembro de 2019Dicas de decoração

O ambiente foi pensado para os dias de festa com amigos e familiares. Confira dicas para deixá-lo superaconchegante

Sem dúvida, a varanda gourmet é o ambiente ideal para receber os amigos e familiares. Mas é preciso apostar em uma decoração aconchegante para que as suas reuniões sejam confortáveis e durem o dia todo. Confira nossas dicas.

  1. Isolamento térmico

Fechar a varanda com vidro é importante para manter o isolamento térmico. Dessa forma, você consegue utilizar o ambiente em dias frios ou quentes. E mesmo se estiver chovendo, sua festa continua. Instale também um ar-condicionado no local.

Reprodução/Pinterest

  1. Tapete

Sua varanda gourmet pode ganhar um tapete, sim! Escolha um cantinho para colocar a peça junto com tapetes. Ali, os adultos sentam para conversar e as crianças podem brincar no chão.

Reprodução/Pinterest

  1. Plantas

Como o cômodo possui boa incidência de luz solar, é ideal para receber suas plantas. Que tal aproveitar para montar uma horta de temperos? Ou se o ambiente for amplo, vale até um vaso tamanho GG com uma frutífera. O toque de natureza é, sem dúvidas, superaconchegante.

Reprodução/Pinterest

  1. Armários suspensos

Para manter um bom espaço de circulação no ambiente, invista em armários suspensos. Assim, todos os utensílios necessários ficam armazenados por ali, mas sem atrapalhar a movimentação dos convidados.

Reprodução/Pinterest

  1. Iluminação

Por fim, instale pendentes sobre a ilha central ou sobre a mesa de jantar. Assim, os eventos podem continuar noite toda.

Loja JDC Artesanato

Rio Decor

Author Rio Decor

More posts by Rio Decor

Leave a Reply